segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Bem vindos!


Sejam muito bem vindos ao Dance Moms Br, eu criei este blog para disponibilizar os episódios da série Dance Moms com legendas que eu mesma estou fazendo! Também quero postar notícias e etc sobre a série. No momento estou no começo da primeira temporada, e legendar sozinha leva tempo, então se alguém quiser se disponibilizar a ajudar, eu ficaria muito feliz :)
 Em breve postarei aqui o que eu já tenho traduzido, e também toda semana irei falar de uma das meninas e suas mães. Vou também fazer um post falando sobre o seriado, para quem não conhece poder saber do que se trata!
É isso ai pessoal, estou muito feliz de poder levar essa série maravilhosa aos brasileiros!
Por favor, quem quiser ajudar é só deixar o email ou twitter nos comentários :)

9 comentários:

  1. Eii... td bem com vc? Eu acho q temos mtoo em comum e eu amaria ser sua amiga, Eu amo muitoo Dance Moms e acho q ja faz uma semana, eu vi esses dias na internet, procurando informações sobre o dance moms eu achei esse blog e amei a ideia, eu poderia ajudar voce porque eu quero mtoo q o Brasil conheça a dance moms e que um dia elas vinhessem pra cá, eu vi apenas 3 videos do dance moms, eu n me importo de ver os videos em ingles mas eu n acho nenhum video, eu ja tentei ver no lifetime mas é bloqueado para p Brasil, eu queria muito saber aonde eu posso encontrar mais videos, estou criando uma page no facebook, se vc quiser administrar entre em contato, leia please.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Acho muito legal que mais pessoas no Brasil assistam o seriado! Se você quiser assistir em inglês tem o fullepisode.info e o tv-links.eu, mas eu vou começar a postar os episódios legendados logo :)
      Eu adoraria ajudar no facebook!

      Excluir
  2. Quando eu morava nos EUA esse era minha serie favorita! elas sao demais! Achei muito legal voce postar aqui! parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Assim que ouvi falar da série já me empolguei e comecei a assistir, agora não consigo mais largar :)

      Excluir
  3. que legal achar alguem que tambem asiste dancemoms pq aqui no brasil e mt dificil achar alguem. Minha amiga me falou hj que ela viu em uma revista que vai comesar a pasar dance moms aqui no Brasil. A quanto tempo vc asiste dance moms? eu asisto a mais ou menos 2 anos

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde , tudo bem ? Adoraria poder ajudar o blog de alguma forma, caso ainda precise de ajuda e queira conversar , me mande um email : loverboyismine@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Nossa muito obrigada por se oferecer pra ajudar, vou mandar um email :)

      Excluir